22°C 34°C
Guarabira, PB

Convenção homologa candidaturas de Léa e Raimundo a prefeita e vice de Guarabira, respectivamente

A coligação do bloco governista é integrada por União Brasil, MDB, Solidariedade, PSD, Progressistas, PL, Federação PSDB e Cidadania, PRD e Podemos.

25/07/2024 às 11h22
Por: Redação
Compartilhe:
Convenção homologa candidaturas de Léa e Raimundo a prefeita e vice de Guarabira, respectivamente

A ex-prefeita Léa Toscano (União Brasil) e o vereador Raimundo Macedo (MDB) foram homologados candidatos a prefeito e vice de Guarabira, respectivamente, pela coligação A Vontade do Povo, composta ainda por Solidariedade, PSD, Progressistas, PL, Federação PSDB e Cidadania, PRD e Podemos.

A convenção ocorreu na noite desta quarta-feira, 24, no ginásio de esportes O Zenobão, com a presença do prefeito Marcus Diogo (PSDB); candidatos a vereador; deputados Ruy Carneiro (Podemos), Romero Rodrigues (Podemos) e Camila Toscano (PSDB); senadores Efraim Filho (União Brasil) e Veneziano Vital (MDB); ex-senador Efraim Moraes (União Brasil) e do ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB). 

“Depois de 20 anos que deixei a prefeitura de Guarabira estou voltando ao Zenobão e muito emocionada para mais uma vez ser lançada candidata à prefeita de Guarabira. Muito obrigado a todos vocês que sempre acompanharam Zenóbio e continuam comigo e com Camila. Podem ter certeza que esse grupo fará a maior administração já vista em Guarabira porque quem tem um time desse não perde campanha em tanto nenhum”, disse Léa.

Como fez ao longo da pré-campanha, a candidata tem pautado seu discurso com as realizações de quando foi prefeita, há mais de 20 anos, sem apresentar o que pretende fazer caso seja eleita. 

Em declaração à rádio Guarabira FM, o prefeito Marcus Diogo disse que Léa Toscano vai dar continuidade à gestão que vem comandando, ressaltando ainda que coube a ele a indicação do vereador Raimundo Macedo para vice na chapa. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.