Criminosos tentaram se passar por Patrícia Abravanel, fila do apresentador Silvio Santos, para tentar aplicar o conhecido golpe do WhatsApp.
Em uma mensagem, os golpistas tentaram arrancar dinheiro das pessoas afirmando pedindo dinheiro para custear o velório do apresentador quer morreu na madrugada de sábado (17), em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1).
“Oi, boa tarde. Aqui é Patrícia Abravanel. Meu pai morreu e não tivemos acesso a herança dele ainda e precisamos de dinheiro pro velório e enterro. Se puder estar ajudando, vou mandar minha chave Pix”, dizia a mensagem enviada por WhatsApp.
Silvio Santos deixa a esposa, Íris Abravanel, e as filhas Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel, Daniela Beyruti, Renata Abravanel e Cintia Abravanel.
O corpo do apresentador Silvio Santos foi enterrado na manhã deste domingo (18) no Cemitério Israelita do Butantã, Zona Oeste de São Paulo, em uma cerimônia judaica reservada para amigos e familiares.
O sepultamento foi realizado no começo da manhã e terminou por volta das 9h. Em uma nota divulgada pela família, Silvio havia pedido para ser levado direto ao cemitério, sem velório aberto ao público, para ‘ser lembrado com alegria’.
Mín. 20° Máx. 30°