20°C 30°C
Guarabira, PB
Publicidade

Raniery diz priorizar saúde, mobilidade urbana, educação entre outras áreas

Entrevsita concedida a Rádio Guarabira FM

23/08/2024 às 21h32 Atualizada em 23/08/2024 às 21h58
Por: Ewerton Douglas Fonte: Fato a Fato
Compartilhe:
Raniery diz priorizar saúde, mobilidade urbana, educação entre outras áreas

Durante entrevista na Rádio Guarabira FM nesta quarta-feira, 21, o candidato a prefeito Raniery Paulino (Republicanos) disse que um de seus maiores desafios a partir da janeiro de 2025 é cuidar das pessoas com deficiência, bandeira que norteou toda sua trajetória pública como deputado estadual e federal. 

- Nosso Plano de Governo tem pontos importantes referentes a ações e diretrizes efetivas para a pessoa com deficiência. Esse será um dos mais importantes programas que iremos realizar na área da saúde - afirmou Ranery

O candidato a prefeito de Guarabira apoiado pelo governador João Azevêdo também garantiu solucionar o problema da drenagem, do mercado público, da creche do Alto da Boa Vista, todas obras sem conclusão por parte da atual gestão, representada pelo bloco político que está na Prefeitura há 12 anos.

Raniery afirmou que a candidata apoiada pelo prefeito de Guarabira é conivente com a "pior gestão" que a cidade já teve nos últimos anos. "Minha adversária é participe dessa gestão desastrosa que aí está. Ela é aliada política e foi secretária do atual gestor. Viu tudo e não fez nada", acrescentou.

Durante a entrevista, o postulante ao cargo de prefeito pelo grupo de oposição afirmou e reafirmou está mais preparado para administrar a maior cidade do Brejo paraibano de que a sua adversária.

 "Minha vivência na política, com os postulados que defendi, defendo, os benefícios que consegui para Guarabira, tudo isso me credencia para administrar essa cidade ao lado de Flávia", afirmou Raniery Paulino.

Veja vídeo completo da entrevista

Da Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias