A partir de janeiro de 2025, Raniery Paulino (Republicanos) contará com parcerias do Governo do Estado da Paraíba e da Presidência da República para recuperar e construir várias obras no município de Guarabira.
Candidato a prefeito da maior cidade do Brejo pelo grupo de oposição, Raniery Paulino tem o apoio do governador João Azevêdo (PSB) e do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), esse segundo conforme assegurou a ministra da Saúde, Nísia Trindade.
No guia eleitoral, nas postagens nas redes sociais e nas conversas com o eleitorado guarabirense, Raniery tem dito que, a partir do próximo ano vai procurar o governador João Azevêdo e celebrar convênios para a conclusão de várias obras inacabadas e deixadas sucateadas pelo atual prefeito de Guarabira.
- O mesmo vou fazer nos ministérios do Governo Federal e com o próprio presidente da República. Quando estive deputado federal lá em Brasília, além do encontro com Lula, deixei várias agendas pré-definidas, tudo em favor de Guarabira – revela Raniery.
Com os governos estadual e federal, o candidato a prefeito da oposição disse que vai celebrar parcerias para concluir a creche Detinha Diôgo (Alto da Boa Vista), mercado e matadouro público, canal do juá, drenagem da Pedro II, centro de treinamento para professores, dentre outras.
Todas essas obras foram abandonadas por parte da atual gestão e estão em estado de sucateamento, sem servir à população de Guarabira há vários anos.
Da Assessoria de Imprensa
Mín. 20° Máx. 30°