Na manhã da última terça-feira, 17 de setembro, o vereador de Sertãozinho e candidato a prefeito Rony Vieira, compareceu à Delegacia de Polícia Civil do município acompanhado de seu filho, Yann, para registrar um boletim de ocorrência contra o vereador e candidato à reeleição, Eclezinaldo Nunes. De acordo com a publicação em suas redes sociais, Vieira busca responsabilizar judicialmente Eclezinaldo por práticas de calúnia e difamação que teriam sido amplamente divulgadas em blogs da região e também no programa “Jornal da Manhã” da Rádio Guarabira FM.
Segundo Rony, as medidas judiciais estão sendo tomadas com o objetivo de que as autoridades competentes deem início aos devidos procedimentos legais, visando garantir a punição adequada pelas ações que ferem sua integridade e a de sua família. O vereador afirmou ainda que trata com seriedade qualquer ação que possa atacar sua imagem pessoal ou familiar, e que a busca por justiça será conduzida de acordo com o que prevê a legislação vigente.
Ao final de sua declaração, o parlamentar aproveitou para reafirmar seu compromisso com uma política limpa e voltada para o desenvolvimento da cidade de Sertãozinho, sempre colocando em pauta ideias e propostas que visem beneficiar a comunidade local.
Mín. 20° Máx. 30°