Após a conquista do título da Copa do Brasil de 2024, neste domingo (10), Gabigol, atacante do Flamengo, confirmou que está de saída do clube. O camisa 99 detalhou que tentou negociar com a diretoria do clube rubro-negro, mas as partes não chegaram a um acordo. Segundo o "Ge", ele vestirá as cores do Cruzeiro no próximo ano.
Ainda no campo da Arena MRV, Gabigol fez duras críticas à diretoria do Flamengo. Segundo ele, os dirigentes indicaram um acordo de renovação, conversando, inclusive, com os seus pais. Posteriormente, no entanto, recuaram.
Gabriel marcou dois gols na vitória por 3 a 1 no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Já neste domingo (10), passou em branco e foi substituído no intervalo.
No Flamengo desde o início de 2019, Gabigol se tornou uma referência nos últimos anos de glórias do time carioca. Foram mais de 300 jogos com a camisa rubro-negra. Ao longo da trajetória na Gávea, conquistou 13 títulos, entre eles duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros e duas Copas do Brasil. Com os dois gols diante do Galo, chegou a 16 em finais pelo Rubro-Negro, demonstrando o poder de decisão mais uma vez no encerramento da passagem pelo Fla.
Mín. 21° Máx. 31°