Na noite da última segunda-feira (16), o vereador eleito Célio Alves foi diplomado em solenidade promovida pela Justiça Eleitoral, em Guarabira.
O radialista, ex-secretário de Estado e advogado, Célio recebeu das mãos da juíza Andressa Torquato o diploma de vereador e agora está apto para tomar posse.
Nas eleições 2024, o vereador obteve 1075 votos, tornando-se eleito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Ao lado da família, Célio falou muito sobre o sentimento de superação, em razão do que é um filho de trabalhadores rurais chegar ao cargo de vereador, exaltando a representatividade na política.
Em suas redes sociais, Célio Alves agradeceu ao povo de Guarabira:
"Diplomado pela Justiça Eleitoral e apto para a posse como vereador de Guarabira. Não enxergo o diploma, conferido nas urnas por 1.075 eleitores, como uma honraria.
Ele é a expressão formal de uma nobre responsabilidade que o povo a mim confiou, a de lutar por dias melhores para todos os guarabirenses, principalmente, aqueles que não têm voz e vivem privados de direitos efetivos de saúde, educação, moradia, mobilidade urbana, infraestrutura, emprego, esportes, cultura e lazer.
A minha missão, como de toda a Câmara Municipal, é cuidar de leis e de políticas públicas que, de verdade, cheguem até as pessoas e transformem para melhor as suas vidas.
Gratidão a Deus, à minha família e aos amigos leais que enfrentaram, ao meu lado, uma dura e incomum campanha eleitoral, repleta de pedras pelo caminho. Vencemos! E vamos vencer, com coragem e amor no coração, todas as demais batalhas que poderão surgir, porque assim sempre foi a nossa caminhada, marcada por desafios.
Até aqui nos ajudou o Senhor (I Samuel, 7:12)."
Mín. 22° Máx. 34°