22°C 34°C
Guarabira, PB

Cícero diz que Justiça está sendo manipulada em ação que tenta barrar Parque da Cidade

O presidente do STJ negou o pedido do prefeito para liberar a obra, questionada por ambientalistas.

03/01/2025 às 15h18
Por: Redação Fonte: Mais PB
Compartilhe:
Prefeito Cícero Lucena
Prefeito Cícero Lucena

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), criticou a ação que tenta barrar a construção da Parque da Cidade, na manhã desta sexta-feira (3). Em entrevista, o prefeito comentou a decisão do ministro Herman Benjamim, do Superior Tribunal de Justiça, sobre a suspensão das obras e disse que a Justiça da Paraíba está sendo manipulada por informações falsas, usadas para atrapalhar o progresso da obra.

“[O ministro] fez o tramite legal, que ele considera que só poderá julgar após a decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba. Eu espero que o Tribunal de Justiça da Paraíba cumpra o seu papel, entendendo que está sendo manipulado por informações falsas, por aqueles que entraram com a ação”, afirmou o Cícero Lucena, referindo-se à movimentação judicial que questiona a viabilidade do parque.

O prefeito da capital ainda disse que discutir a necessidade do Parque “é um crime com a cidade”. E afirmou: “pessoas que manipulam isso, inclusive, vão responder na Justiça quando da decisão favorável”.

Cícero declarou que a prefeitura tem R$ 50 milhões já depositados para a execução das obras e que é urgente que a Justiça agilize o processo. “Eu espero que a justiça entenda a importância daquele parque para a cidade e tome as medidas rápidas para que a gente possa trazer o benefício mais rápido”,concluiu o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.