
O deputado federal Gervásio Maia destacou os investimentos destinados ao município de Casserengue durante participação nas comemorações pelos 32 anos de emancipação política da cidade. Ao lado do prefeito Vandé da Galega, do vice-prefeito Toinho Neixa, de lideranças políticas e da população, o parlamentar reafirmou o compromisso do mandato com o desenvolvimento do Brejo paraibano.
Segundo Gervásio, mais de R$ 10 milhões em emendas parlamentares já foram destinados para Casserengue ao longo do mandato. Os recursos têm contribuído para investimentos em áreas estratégicas da gestão municipal, fortalecendo serviços e ações voltadas à melhoria da qualidade de vida da população.
Durante o evento, o deputado ressaltou a parceria administrativa construída com a gestão municipal e destacou o trabalho do prefeito Vandé da Galega na condução de projetos e obras na cidade. “Nosso mandato segue presente, trabalhando e ajudando Casserengue a avançar cada vez mais”, afirmou.
Gervásio também participou da programação festiva ao lado do vice-prefeito Toinho Neixa, vereadores, auxiliares da gestão e do pré-candidato a deputado estadual Nelson Costa, reforçando alianças políticas na região.
O parlamentar afirmou que continuará atuando em Brasília para garantir novos investimentos e ações para o município. “Seguimos juntos, trabalhando por mais avanços”, declarou.
Ver essa foto no Instagram