20°C 27°C
Guarabira, PB
Publicidade

Gervásio Maia destaca quase R$ 8 milhões em emendas durante festa em Algodão de Jandaíra

Em publicação nas redes sociais, Gervásio destacou os investimentos destinados ao município por meio de emendas parlamentares

Por: Redação Notícia PB Fonte: Assessoria
05/05/2026 às 19h07
Gervásio Maia destaca quase R$ 8 milhões em emendas durante festa em Algodão de Jandaíra

O deputado federal Gervásio Maia (PCdoB-PB) participou das comemorações pelos 32 anos de emancipação política de Algodão de Jandaíra, em evento realizado ao lado de lideranças políticas e da população do município.

Durante a celebração, o parlamentar esteve acompanhado do prefeito Humberto Souza, do vice-prefeito Cícero de Preto, além de vereadores e moradores da cidade.

Em publicação nas redes sociais, Gervásio destacou os investimentos destinados ao município por meio de emendas parlamentares. Segundo ele, o mandato já garantiu quase R$ 8 milhões para obras e ações em áreas consideradas prioritárias para a população.

Entre os investimentos citados estão melhorias no mercado público, no campo de futebol e no posto de saúde da cidade, além de outras intervenções voltadas para a infraestrutura e os serviços públicos.

Continua após a publicidade

📲 Acompanhe o Notícia PB no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube e fique sempre por dentro das principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo.

O deputado também ressaltou a parceria com a gestão municipal e afirmou que seguirá trabalhando para ampliar as conquistas e os investimentos em benefício de Algodão de Jandaíra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Gervásio Maia (@gervasiomaia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Gervásio Maia Há 4 semanas

Gervásio Maia destina R$ 5 milhões para a saúde de Bananeiras

5 milhões para a saúde de Bananeiras vindos do mandato do deputado federal Gervásio Maia a pedido nosso juntamente com toda a nossa bancada de vereadores para garantir o bom funcionamento de todos os serviços e programas implantados na saúde de Bananeiras.

Gervásio Maia Há 3 semanas

Gervásio Maia acompanha obras e anuncia tomógrafo para Bananeiras durante abertura do São João

Gervásio Maia destacou o compromisso do mandato com o desenvolvimento de Bananeiras e anunciou a destinação de um tomógrafo para fortalecer a rede municipal de saúde.

Gervásio Maia Há 3 semanas

Gervásio Maia recebe gestores paraibanos e amplia articulações por recursos para municípios

O prefeito de Casserengue, Van de Galega, anunciou a destinação de R$ 850 mil em recursos para o município.

Gervásio Maia Há 3 semanas

Em Brasília, Gervásio Maia participa de reunião sobre ações emergenciais para municípios atingidos pelas chuvas

Entre os temas tratados estiveram o suporte da Defesa Civil, o auxílio às famílias atingidas e iniciativas voltadas para minimizar os danos provocados pelo período chuvoso em diferentes regiões da Paraíba.

Gervásio Maia Há 4 semanas

Gervásio Maia participa de entregas de veículos e assinatura de obra de creche em Alagoa Nova

Além da entrega dos automóveis, a comitiva acompanhou a assinatura da ordem de serviço para a construção da nova creche da comunidade de São Tomé.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade