20°C 27°C
Guarabira, PB
Publicidade

Gervásio Maia participa da Feira Cultural de Jericó e destaca investimentos de mais de R$ 18 milhões

Segundo o parlamentar, mais de R$ 18 milhões em recursos já foram encaminhados para Jericó, contemplando obras e ações tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Por: Redação Notícia PB Fonte: Assessoria
07/05/2026 às 19h09
Gervásio Maia participa da Feira Cultural de Jericó e destaca investimentos de mais de R$ 18 milhões

O deputado federal Gervásio Maia (PCdoB-PB) participou de mais uma edição da Feira Cultural de Jericó, evento tradicional que reúne cultura, música, gastronomia e movimenta a economia local.

Durante a visita ao município, o parlamentar esteve acompanhado do prefeito Kadson Monteiro, da primeira-dama Katsonara Sousa, além de integrantes da gestão municipal, vereadores e moradores da cidade.

Em publicação nas redes sociais, Gervásio destacou a importância da feira para a valorização da cultura local e para o fortalecimento do comércio e do turismo no município. O deputado também ressaltou os investimentos destinados por meio do seu mandato para a cidade.

Segundo o parlamentar, mais de R$ 18 milhões em recursos já foram encaminhados para Jericó, contemplando obras e ações tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Continua após a publicidade

📲 Acompanhe o Notícia PB no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube e fique sempre por dentro das principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo.

Os investimentos, de acordo com Gervásio Maia, têm contribuído para melhorias em diversas áreas e para a qualidade de vida da população. O deputado ainda reafirmou o compromisso de seguir trabalhando em parceria com a gestão municipal para garantir novos avanços para o município.

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Gervásio Maia (@gervasiomaia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Gervásio Maia Há 4 semanas

Gervásio Maia destina R$ 5 milhões para a saúde de Bananeiras

5 milhões para a saúde de Bananeiras vindos do mandato do deputado federal Gervásio Maia a pedido nosso juntamente com toda a nossa bancada de vereadores para garantir o bom funcionamento de todos os serviços e programas implantados na saúde de Bananeiras.

Gervásio Maia Há 3 semanas

Gervásio Maia acompanha obras e anuncia tomógrafo para Bananeiras durante abertura do São João

Gervásio Maia destacou o compromisso do mandato com o desenvolvimento de Bananeiras e anunciou a destinação de um tomógrafo para fortalecer a rede municipal de saúde.

Gervásio Maia Há 3 semanas

Gervásio Maia recebe gestores paraibanos e amplia articulações por recursos para municípios

O prefeito de Casserengue, Van de Galega, anunciou a destinação de R$ 850 mil em recursos para o município.

Gervásio Maia Há 3 semanas

Em Brasília, Gervásio Maia participa de reunião sobre ações emergenciais para municípios atingidos pelas chuvas

Entre os temas tratados estiveram o suporte da Defesa Civil, o auxílio às famílias atingidas e iniciativas voltadas para minimizar os danos provocados pelo período chuvoso em diferentes regiões da Paraíba.

Gervásio Maia Há 4 semanas

Gervásio Maia participa de entregas de veículos e assinatura de obra de creche em Alagoa Nova

Além da entrega dos automóveis, a comitiva acompanhou a assinatura da ordem de serviço para a construção da nova creche da comunidade de São Tomé.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade