21°C 27°C
Guarabira, PB
Publicidade

Gervásio Maia participa de entrega de equipamentos e visita obras em Aparecida

O deputado federal Gervásio Maia (PCdoB-PB) participou, nessa quarta-feira (13), de uma agenda institucional no município de Aparecida voltada ao fortalecimento da agricultura e da educação local.

Por: Redação Notícia PB Fonte: Assessoria
14/05/2026 às 19h27
Gervásio Maia participa de entrega de equipamentos e visita obras em Aparecida

O deputado federal Gervásio Maia (PCdoB-PB) participou, nessa quarta-feira (13), de uma agenda institucional no município de Aparecida voltada ao fortalecimento da agricultura e da educação local. A visita contou com a presença do governador Lucas Ribeiro, do prefeito João Neto, do deputado estadual Chico Mendes e dos pré-candidatos ao Senado João Azevêdo e Nabor Wanderley.

Durante a programação, foram entregues equipamentos destinados à infraestrutura da COASPA, iniciativa voltada ao fortalecimento da agricultura familiar e da atividade apícola na região. Segundo Gervásio Maia, os investimentos buscam oferecer melhores condições de trabalho para produtores e apicultores do município.

A comitiva também visitou as obras da Escola Municipal Lili Queiroga, considerada mais um investimento na área da educação em Aparecida. A unidade está em fase de construção e deve ampliar a estrutura educacional oferecida aos estudantes da rede municipal.

Em publicação nas redes sociais, Gervásio destacou a parceria entre lideranças políticas e reafirmou o compromisso com ações voltadas ao desenvolvimento do município. “Seguimos juntos, trabalhando por mais avanços para Aparecida”, escreveu o parlamentar.

Continua após a publicidade

📲 Acompanhe o Notícia PB no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube e fique sempre por dentro das principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo.

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Gervásio Maia (@gervasiomaia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Gervásio Maia Há 3 semanas

Gervásio Maia destina R$ 5 milhões para a saúde de Bananeiras

5 milhões para a saúde de Bananeiras vindos do mandato do deputado federal Gervásio Maia a pedido nosso juntamente com toda a nossa bancada de vereadores para garantir o bom funcionamento de todos os serviços e programas implantados na saúde de Bananeiras.

Gervásio Maia Há 2 semanas

Gervásio Maia acompanha obras e anuncia tomógrafo para Bananeiras durante abertura do São João

Gervásio Maia destacou o compromisso do mandato com o desenvolvimento de Bananeiras e anunciou a destinação de um tomógrafo para fortalecer a rede municipal de saúde.

Gervásio Maia Há 2 semanas

Gervásio Maia recebe gestores paraibanos e amplia articulações por recursos para municípios

O prefeito de Casserengue, Van de Galega, anunciou a destinação de R$ 850 mil em recursos para o município.

Gervásio Maia Há 3 semanas

Em Brasília, Gervásio Maia participa de reunião sobre ações emergenciais para municípios atingidos pelas chuvas

Entre os temas tratados estiveram o suporte da Defesa Civil, o auxílio às famílias atingidas e iniciativas voltadas para minimizar os danos provocados pelo período chuvoso em diferentes regiões da Paraíba.

Gervásio Maia Há 3 semanas

Gervásio Maia participa de entregas de veículos e assinatura de obra de creche em Alagoa Nova

Além da entrega dos automóveis, a comitiva acompanhou a assinatura da ordem de serviço para a construção da nova creche da comunidade de São Tomé.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade