20°C 27°C
Guarabira, PB
Publicidade

Gervásio Maia participa do “Congo Tá na Moda” e destaca investimento de R$ 1,5 milhão em parque de eventos

Segundo o deputado, a construção do Parque de Eventos recebeu quase R$ 1,5 milhão em emendas parlamentares destinadas pelo seu mandato.

Por: Redação Notícia PB Fonte: Assessoria
18/05/2026 às 19h32
Gervásio Maia participa do “Congo Tá na Moda” e destaca investimento de R$ 1,5 milhão em parque de eventos

O deputado federal Gervásio Maia (PCdoB-PB) participou, neste fim de semana, do evento “Congo Tá na Moda” e da inauguração da primeira etapa do Parque de Eventos do município de Congo. A agenda contou com a presença da prefeita Flavinha Sousa, do vice-prefeito Aderaldo Pereira, do deputado estadual Dr. Romualdo, vereadores e moradores da cidade.

Durante o evento, Gervásio destacou a importância da iniciativa para fortalecer a economia local, incentivar a indústria do município e movimentar o comércio da região. O parlamentar também parabenizou a gestão municipal pela realização da festa e pela entrega da nova estrutura.

Segundo o deputado, a construção do Parque de Eventos recebeu quase R$ 1,5 milhão em emendas parlamentares destinadas pelo seu mandato. O espaço deverá ampliar a capacidade do município para sediar eventos culturais, feiras e festividades tradicionais.

A prefeita Flavinha Sousa ressaltou a parceria institucional para a execução da obra e afirmou que o novo equipamento representa um avanço para o desenvolvimento de Congo, especialmente no incentivo ao turismo e à geração de renda.

Continua após a publicidade

📲 Acompanhe o Notícia PB no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube e fique sempre por dentro das principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo.

O evento “Congo Tá na Moda” reuniu moradores e visitantes em uma programação voltada à valorização da produção local e das tradições culturais do município.

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Gervásio Maia (@gervasiomaia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Gervásio Maia Há 4 semanas

Gervásio Maia destina R$ 5 milhões para a saúde de Bananeiras

5 milhões para a saúde de Bananeiras vindos do mandato do deputado federal Gervásio Maia a pedido nosso juntamente com toda a nossa bancada de vereadores para garantir o bom funcionamento de todos os serviços e programas implantados na saúde de Bananeiras.

Gervásio Maia Há 3 semanas

Gervásio Maia acompanha obras e anuncia tomógrafo para Bananeiras durante abertura do São João

Gervásio Maia destacou o compromisso do mandato com o desenvolvimento de Bananeiras e anunciou a destinação de um tomógrafo para fortalecer a rede municipal de saúde.

Gervásio Maia Há 3 semanas

Gervásio Maia recebe gestores paraibanos e amplia articulações por recursos para municípios

O prefeito de Casserengue, Van de Galega, anunciou a destinação de R$ 850 mil em recursos para o município.

Gervásio Maia Há 3 semanas

Em Brasília, Gervásio Maia participa de reunião sobre ações emergenciais para municípios atingidos pelas chuvas

Entre os temas tratados estiveram o suporte da Defesa Civil, o auxílio às famílias atingidas e iniciativas voltadas para minimizar os danos provocados pelo período chuvoso em diferentes regiões da Paraíba.

Gervásio Maia Há 4 semanas

Gervásio Maia participa de entregas de veículos e assinatura de obra de creche em Alagoa Nova

Além da entrega dos automóveis, a comitiva acompanhou a assinatura da ordem de serviço para a construção da nova creche da comunidade de São Tomé.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade