20°C 27°C
Guarabira, PB
Publicidade

Gervásio Maia participa de entregas de veículos e assinatura de obra de creche em Alagoa Nova

Além da entrega dos automóveis, a comitiva acompanhou a assinatura da ordem de serviço para a construção da nova creche da comunidade de São Tomé.

Por: Redação Notícia PB Fonte: Assessoria
18/05/2026 às 19h35
Gervásio Maia participa de entregas de veículos e assinatura de obra de creche em Alagoa Nova

O deputado federal Gervásio Maia (PCdoB-PB) participou, neste fim de semana, de uma agenda de ações e entregas no município de Alagoa Nova, ao lado do prefeito Francinildo Pimentel, da pré-candidata a deputada estadual Maria Porto, vereadores e moradores da cidade.

Durante a programação, foram entregues cinco novos veículos para reforçar a frota municipal, sendo quatro automóveis modelo Spin e uma caminhonete Hilux. De acordo com a gestão municipal, outros veículos, incluindo vans, também deverão ser incorporados em breve para ampliar os serviços oferecidos à população.

Além da entrega dos automóveis, a comitiva acompanhou a assinatura da ordem de serviço para a construção da nova creche da comunidade de São Tomé. A agenda também contou com comemoração em homenagem ao Dia das Mães.

Em publicação nas redes sociais, Gervásio Maia destacou a parceria com a gestão municipal e reafirmou o compromisso de seguir trabalhando pelo desenvolvimento de Alagoa Nova.

Continua após a publicidade

📲 Acompanhe o Notícia PB no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube e fique sempre por dentro das principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo.

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Gervásio Maia (@gervasiomaia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Gervásio Maia Há 4 semanas

Gervásio Maia destina R$ 5 milhões para a saúde de Bananeiras

5 milhões para a saúde de Bananeiras vindos do mandato do deputado federal Gervásio Maia a pedido nosso juntamente com toda a nossa bancada de vereadores para garantir o bom funcionamento de todos os serviços e programas implantados na saúde de Bananeiras.

Gervásio Maia Há 3 semanas

Gervásio Maia acompanha obras e anuncia tomógrafo para Bananeiras durante abertura do São João

Gervásio Maia destacou o compromisso do mandato com o desenvolvimento de Bananeiras e anunciou a destinação de um tomógrafo para fortalecer a rede municipal de saúde.

Gervásio Maia Há 3 semanas

Gervásio Maia recebe gestores paraibanos e amplia articulações por recursos para municípios

O prefeito de Casserengue, Van de Galega, anunciou a destinação de R$ 850 mil em recursos para o município.

Gervásio Maia Há 3 semanas

Em Brasília, Gervásio Maia participa de reunião sobre ações emergenciais para municípios atingidos pelas chuvas

Entre os temas tratados estiveram o suporte da Defesa Civil, o auxílio às famílias atingidas e iniciativas voltadas para minimizar os danos provocados pelo período chuvoso em diferentes regiões da Paraíba.

Gervásio Maia Há 4 semanas

Gervásio Maia participa do “Congo Tá na Moda” e destaca investimento de R$ 1,5 milhão em parque de eventos

Segundo o deputado, a construção do Parque de Eventos recebeu quase R$ 1,5 milhão em emendas parlamentares destinadas pelo seu mandato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade